Uma mulher, de 33 anos, morreu após o sifão do chantilly que ela utilizava explodir acidentalmente. Rebeca Burger, é conhecida nas redes sociais, por publicar vídeos de exercícios físicos.
A blogueira estava em sua residência em Mulhouse, na França, quando o sifão explodiu e feriu ela no peito. Ela morreu logo após o acidente em decorrência dos ferimentos.
Segundo informações da polícia francesa, Rebeca foi atingida violentamente no peito pela lata que explodiu. Com o impacto, ela teve uma parada cardíaca.
Essa não é o primeiro relato de acidente com esse tipo de sifão. Ano passado duas pessoas já teriam sofrido ferimentos por causa do produto.
No perfil de Rebecca no Instagram, que possui mais de 160 mil seguidores, foram publicados comunicados sobre a morte e um alerta a respeito dos ricos em usar o sifão de chantilly.
“Aqui está um sifão de chantilly do mesmo modelo que explodiu e caiu no peito de Rebecca, causando sua morte. Não use este tipo de utensílio” Dezenas de milhares de dispositivos defeituosos ainda estão em circulação.” O post ainda informa que o sifão que explodiu está em poder das autoridades.