O corpo de Julia Rosenberg, que estava desaparecida desde domingo (5), foi encontrado nesta segunda-feira (6) semienterrado próximo a caixa de água da Sabesp, em São Sebastião, no litoral de São Paulo.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a jovem havia saído para fazer uma trilha ontem e desapareceu. O corpo estava com sinais de estrangulamento, com uma máscara na boca e um cordão amarrado no pescoço.
Ainda não se sabe se ele foi vítima de violência sexual. O corpo de Julia foi encaminhado para o Instituto Médico Legal, onde passará por avaliação dos médicos legistas.
A jovem morava na capital paulista e devido à pandemia de coronavírus, ela foi passar um tempo com os pais no litoral. A jovem costumava fazer o trajeto onde desapareceu.
Desde que a notícia de seu desaparecimento milhares de pessoas usaram as redes sociais para pedir ajuda. Os bombeiros chegaram ao local, depois que foram informados que a última localização registrada em seu celular, teria sido às 8h20 de ontem, no Centro de Maresias.