Após ser localizado pela própria vítima, um homem, de 30 anos, admitiu ser o autor de um furto a eletrônicos no Jardim Mercedes, em Limeira (SP), no último domingo (24).
Ele levou dois notebooks e uma TV 50 polegadas com a ajuda de um comparsa em um veículo Chevrolet Celta. A vítima, uma advogada, de 33 anos, tinha imagens de um circuito de câmeras onde o indivíduo aparecia. Na terça-feira (26), ela cruzou com o homem no Centro de Limeira e chamou a Guarda Civil Municipal para fazer a abordagem do suspeito.
O ladrão admitiu aos guardas que teria cometido o furto. No dia do crime, ele afirma ter pagado R$ 50 para o “ajudante” carregar os objetos no Celta. Ele disse ainda ter vendido os notebooks e a TV a “um rapaz alto (1,90), bem vestido, cabelos castanhos com barba por fazer” pelo total de R$ 600. O encontro teria ocorrido na Praça Toledo Barros.
O homem foi levado ao Plantão Policial e apesar da confissão, acabou sendo liberado, já que não havia mandado de prisão contra ele. A vítima deve apresentar as imagens no 1º Distrito Policial para dar andamento às investigações contra o acusado.