Um homem de 41 anos, foi preso pela PM (Polícia Militar) no início da noite desta segunda-feira (12), ao ameaçar sua própria mãe de morte. A ocorrência se iniciou quando um oficial de Justiça foi até a residência situada no Jardim Anavec, para cientificar o rapaz e afastá-lo da casa através de uma determinação judicial, visto que o mesmo, teria expulsado sua mãe do local, conforme registrado pela Polícia Civil.
A Polícia Militar foi acionada para dar apoio ao oficial, pois o indiciado se recusava a cumprir a determinação judicial. Ainda conforme registrado na ocorrência, o homem ameaçou de morte a própria mãe na presença da polícia e ainda chegou a agredir seu cunhado que foi abrir a porta para a PM prestar apoio aos trabalhos.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em desfavor do rapaz – que permanece preso e a disposição da Justiça. O caso foi apresentado no Plantão Policial de Limeira e um boletim de ocorrência por ameaça, lesão corporal e desobediência foi registrado pela Polícia Civil.