Um homem, de 28 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar ao invadir um lava-rápido na noite desta segunda-feira (11) na Vila Piza, em Limeira (SP). Ele tentava furtar objetos no interior do estabelecimento quando o proprietário viu a movimentação pelo circuito de câmeras de segurança.
Em patrulhamento pela rua, a PM foi abordada pelo empresário, de 21 anos, que relatou que havia um indivíduo no interior de seu lava-rápido. Os policiais militares Soellyn e Casimiro entraram no imóvel e encontraram o indivíduo agachado atrás de uma mureta, tentando se esconder.
Ao ser detido e preso em flagrante, ele tentou alegar que estava apenas procurando um lugar para dormir. Porém, segundo o proprietário, observando as imagens do sistema ele viu o indivíduo mexer em objetos e separar aqueles que gostaria de levar. Os objetos a serem furtados estavam junto a um muro.
O homem foi preso em flagrante e levado ao Plantão Policial de Limeira, onde ele quis permanecer em silêncio. Em seguida, foi encarcerado para responder por furto qualificado.