Uma troca de tiros no início da manhã de hoje (3) em Piracicaba (SP) resultou na morte de um rapaz de 21 anos, que tinha roubado o carro de um motorista de aplicativo. O ladrão tinha várias passagens pela polícia.
Policiais militares do Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) estavam na Avenida Rio das Pedras quando souberam do roubo que vitimou o motorista de aplicativo. Pouco depois, os agentes localizaram a vítima e ela levou os PMs até o endereço onde tinha ido buscar o falso cliente, na Rua Cincinato da Silva Braga.
O ladrão, quando viu que os policiais o procuravam, subiu no telhado armado e começou a atirar contra os PMs. No confronto, ele foi baleado e morreu. O óbito foi constatado por socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
De acordo com o Baep, o infrator, identificado como L.C.A., portava uma pistola calibre 380 e chegou a efetuar dois disparos contra os PMs. “Ele e a arma foram reconhecidos vítima. O rapaz possuía antecedentes por roubo, tráfico e averiguação de homicídio. Graças a Deus a vítima e os policiais saíram ilesos”, finalizaram.