Um assaltante, de 20 anos, foi baleado na madrugada desta quinta-feira (1º) dentro de uma empresa no Jardim Nova Limeira, em Limeira (SP).
Em companhia de mais dois bandidos, ele foi surpreendido pelo vigilante do local e por um policial militar da reserva ao anunciar o assalto no refeitório da empresa.
O policial atirou contra os bandidos e o jovem foi atingido na lateral do abdômen. O trio fugiu do local e a Polícia Militar foi acionada, mas não conseguiu localizar os ladrões.
Instantes depois, o jovem foi levado pela namorada e pelos pais à Santa Casa de Limeira. Durante o seu socorro, ele admitiu ter participado da tentativa de assalto à empresa.
O PM responsável pelos tiros relatou que o trio invadiu a empresa, sendo que dois deles estavam armados e gritavam “perdeu, perdeu”.
Por meio de fotografia tirada no hospital, o acusado foi reconhecido pelo vigilante e pelo PM da reserva. Eles contaram que a mesma empresa já tinha sido assaltada há poucos meses.
O rapaz, mesmo hospitalizado, foi preso em flagrante e permaneceu internado sob escolta policial. Ele responderá na Justiça por roubo e deve ser encarcerado assim que receber alta hospitalar.