A Polícia Civil de Limeira (SP), por meio da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise), prendeu nesta semana um jovem por envolvimento com tráfico de drogas. O rapaz jogou um embrulho e, dentro, havia porções de cocaína.
O flagrante ocorreu no Parque Hipólito depois que policiais da unidade permaneceram, à distância, em observação num ponto da Rua Antonio Panaro. Eles viram o suspeito entregar algo para um motociclista, que conseguiu fugir antes de ser identificado – na fuga, o rapaz da moto deixou para trás R$ 10, que, provavelmente , seriam usados para a compra de entorpecentes.
O que vendia a droga correu em direção a uma área verde, descartou um pacote e foi detido metros à frente. O jovem foi identificado como C.H.B.S., de 21 anos, e confessou que vendia entorpecentes. O embrulho foi encontrado e armazenava 10 porções de cocaína. No meio da área verde, os policiais encontraram mais 13 porções semelhantes espalhadas. As diligências para procurar mais entorpecentes apenas não continuaram porque houve princípio de tumulto por meio de populares. Ao todo, foram apreendidos 23 flaconetes com cocaína.
O delegado Siddharta Carneiro Leão autuou o rapaz em flagrante por tráfico de drogas. Os entorpecentes foram apreendidos.