Um rapaz, de 20 anos, foi preso na madrugada desta quinta-feira (12) no Jardim Vitório Lucato, em Limeira (SP), após tentar dispensar 420 porções de maconha em uma fuga da Polícia Militar.
A PM fazia um patrulhamento pela região quando dois homens em um Gol aceleraram ao avistar a viatura. Os policiais tentaram a abordagem por diversas vezes, mas o motorista não obedeceu a ordem de parada.
Pelo caminho, os dois ocupantes do carro jogaram pela janela diversas sacolas plásticas com as porções de maconha depois recolhidas pelos PMs.
O carro só parou sobre o canteiro central da Avenida Nelson Aparecido do Nascimento, quando os dois indivíduos fugiram de a pé. Populares indicaram para os PMs que um deles tinha entrado em uma casa.
Nesta casa, um pintor, de 39 anos, teria tentado ocultar o jovem, mas foi advertido pelos policiais que responderia criminalmente pelo ato. Foi então que ele apresentou o jovem. Ele confessou que dirigia o veículo em fuga e disse não saber onde morava seu colega, que seria o dono da droga.
Ele foi preso em flagrante por tráfico e foi encaminhado à carceragem local.