A Polícia Militar acusa um pintor, de 22 anos, de ter desacatado os policiais na noite de segunda-feira (2), no Jardim Colina Verde, em Limeira (SP).
Segundo o Boletim de Ocorrência, a PM passava em patrulhamento pelo bairro quando avistaram o jovem em pé em frente a uma sorveteria. Para os policiais ele pareceu esconder algo na cintura ao ver a viatura, por isso decidiram fazer a abordagem.
Nada de ilícito foi encontrado, mas segundo os policiais o jovem teria deixado o local para comprar um sorvete dentro do estabelecimento e ao voltar teria xingado os PMs dizendo ser trabalhador e dizendo que os PMs deveriam “abordar ladrão”.
OUTRO LADO
Levado à delegacia por desacato e resistência, o jovem deu outra versão. Ele afirma que após a abordagem, como nada de ilícito foi encontrado e como ele já tinha feito o pedido do sorvete, a atendente veio até ele entregar o produto.
O pintor afirma que quando se virou para pegar o sorvete, teria levado um tapa de um dos PMs. Ele afirma ter ficado indignado e reclamado, já que não tem passagem pela polícia. O jovem nega ter xingado os PMs.