O amigo do cantor limeirense Glaucio Lopes, de 30 anos, que morreu afogado na tarde desta segunda-feira (24), em Paraty, na Costa Verde do Rio de Janeiro, continua desaparecido.
Rafael, de 31 anos, estava com o cantor em uma pedra e foram arrastados para o mar, após serem atingidos por uma onda forte na Praia de Cepilho, na região de Trindade, a 24 quilômetros de distância de Paraty.
Glaucio chegou a ser resgatado com vida e levado para areia, mas não resistiu e morreu no local. Familiares estão em Angra e tentam liberar o corpo para traze-lo para Limeira, onde o velório será realizado.
Segundo o Corpo de Bombeiros, mergulhadores retornaram com as buscas às 8h47 desta terça-feira (25), no mar em Paraty na tentativa de localizar Rafael, mas até o fechamento desta matéria ainda não havia sido encontrado.
Glaucio é nascido em Limeira e cantava sertanejo universitário e tinha duas músicas gravadas. Ele começou a carreira na banda Vertygem. Em 2012 chegou a dividir o palco com Gusttavo Lima, no Chapéu Brasil, em Sumaré (SP). Outro momento marcante da carreira foi quando cantou junto com Sandy.
Segundo sua assessoria, o corpo de Glaucio ainda não foi liberado do Instituto Médico Legal (IML) de Angra, mas a expectativa é que ele seja liberado até o final da tarde de hoje.