Um homem, de 36 anos, com problemas mentais, foi abusado pelo próprio tio, na cidade de Mogi Mirim (SP). O crime aconteceu na tarde do último domingo (2).
Segundo as informações, o rapaz estava em sua casa, quando o acusado, que é pedreiro, o convidou para ir com ele em uma obra. Chegando no local o homem teria obrigado a vítima a manter relações sexuais.
Quando voltou para sua casa, a vítima reclamava muito de dores, mas se recusou a ir até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento). Porém nesta terça-feira (4) quando estava no CAPS (Centro de Atendimento Psicossocial) da Vila Dias, acabou contando o que aconteceu.
Uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e encaminhou o rapaz para a UPA, onde recebeu atendimento médico e realizou exame de corpo de delito.
A família acionou a polícia e a ocorrência foi registrada como estupro de vulnerável. A família informou que a vítima já esteve internada no Instituto Américo Bairral de Itapira e no Instituto Bezerra de Menezes, em Espírito Santo do Pinhal com o quadro de esquizofrenia. Até o fechamento desta reportagem o acusado não teria sido localizado.