Uma mulher, de 36 anos, foi brutalmente agredida pelo seu ex-companheiro na tarde de domingo (2), após ele ter uma crise de ciúmes. O caso aconteceu no Parque Hipólito, em Limeira (SP).
O homem alegou à Polícia Militar que acreditou que a mulher tinha ido a uma visita a um outro homem em uma penitenciária. Isso porque ele teria visto uma van estacionada na frente da residência dela e achou que seria de um transporte de familiares de presos.
Ele invadiu a casa da mulher, a chutou e a esmurrou várias vezes, causando graves ferimentos em seu rosto. Ela também foi ameaçada de morte pelo homem durante a agressão. Vizinhos ouviram as agressões e acionaram o socorro. O indivíduo foi flagrado pela Polícia Militar quando tentava sair da casa.
A mulher foi socorrida pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e permaneceu internada na Santa Casa de Limeira por causa dos ferimentos que teve principalmente no rosto e nos olhos. A equipe do Rápido no Ar esteve no local e acompanhou o socorro dessa mulher em tempo real. Diferente do informado, não ficou constatada lesão por faca, apenas pelas agressões do homem.-