A Polícia Civil prendeu, na tarde de quarta-feira (24), três pessoas acusadas de armazenar e vender drogas em Limeira. A ação, que terminou com 39 tijolos de maconha apreendidos, foi na Vila Queiroz.
Agentes da Delegacia de Investigação sobre Entorpecentes (Dise) de Limeira receberam denúncia de que uma mulher, moradora da região, armazenava e vendia os entorpecentes em sua casa.
No imóvel indicado, um pintor de 26 anos foi encontrado e tentou fugir ao perceber os policiais, sendo prontamente abordado. Nos fundos da residência, foi detido um ajudante de 29.
Durante vistoria ao local, os agentes encontraram 39 tijolos de maconha dentro de um isopor, totalizando 25,7 quilos, além de um revólver de calibre 38. Ainda foram recolhidos quatro celulares, dois tablets e R$ 262.
Em seguida, a ex-companheira do pintor e moradora da casa, de 23 anos, chegou ao imóvel e também foi presa em flagrante. O pintor assumiu que ganhava dinheiro para guardar os entorpecentes.
A ocorrência foi registrada, na Dise de Limeira, como tráfico de drogas, associação e posse ou porte ilegal de arma de fogo.