A Guarda Civil Municipal (GCM) localizou uma adolescente, de 13 anos, totalmente alterada e sem roupas, dentro do Centro Comunitário do Jardim Glória, em Limeira (SP). A equipe chegou ao local após denúncia anônima.
De acordo com os agentes, Marcelino e Alex, eles receberam denúncia que no local estaria ouvindo barulhos de uma mulher gritando, ao chegarem no Centro Comunitário, escutaram uma voz masculina gritando “A ROMU” e depois foram vistos quatro rapazes fugindo correndo, porém não conseguiram ser alcançados.
Em diligência pelo local, eles escutaram o barulho de alguém gemendo e se depararam com a adolescente. Ela estava com a blusa aberta e com os shorts e a roupa intima na altura do tornozelo, totalmente nua. A jovem estava visivelmente alterada e não conseguia falar. Diante disso, um dos agentes conseguiu pegar seu celular e ligou para o número de seu pai que estava agravado na agenda.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também foi até o local para socorrer a vítima, que foi encaminhada para a Santa Casa de Limeira. No hospital ela foi atendida e ficou internada em observação.
Segundo o Boletim de Ocorrência, exames preliminares não apontaram violência sexual. A menina conseguiu apenas falar que teria saído para assistir um filme na casa de uma amiga, mas não se recordava do que aconteceu depois.
A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial de Limeira e agora o caso segue para a Polícia Civil, onde será instaurada uma investigação para saber o que houve com a garota.