Parte de uma quadrilha especializada em furto de lojas de eletrônicos foi presa na tarde desta quinta-feira (19), após uma abordagem do Grupamento TOR da Polícia Militar Rodoviária (PMR) de Limeira (SP). Ao todo, quatro homens foram presos no quilômetro 155 da Rodovia dos Bandeirantes (SP-348).
De acordo com informações dos policiais, Sargento Sedano, Soldado Neto e Soldado Valério, eles estavam em patrulhamento na praça de pedágio de Limeira, quando o veículo com 4 integrantes da quadrilha furou a abordagem em alta velocidade. Os policiais acompanharam o veículo por cerca de 5 quilômetros e durante o trajeto os criminosos foram dispensando diversos objetos pela via, entre eles notebooks e celulares.
O bando foi interceptado no quilômetro 155 da via. Os homens foram encaminhados para o Plantão Policial de Limeira, onde ficaram presos. Eles assumiram que tinham praticado um furto as Casas Bahia da cidade de Mirassol (SP) e iriam levar os eletrônicos para o bairro de Heliópolis, na capital paulista. Ainda segundo a PM, o bando é da capital e vinha para o interior praticar os furtos.
Dentro do automóvel, foram encontradas algumas anotações onde mostrava um plano de furto a cinco lojas da rede Casas Bahia, todas em cidades diferentes. Os bandidos conseguiram efetuar dois furtos sendo um em Marilia (SP) e o outro em Mirasol.
Para a polícia eles confessaram que já teriam um receptador em Heliópolis e já estavam com acordados nos valores de comissão dos produtos. A polícia informou também que três indivíduos já possuíam passagem pela polícia por diversos crimes, entre eles, furto e roubo. Apenas o motorista e proprietário do veículo, não tinha passagem.
Os criminosos ficaram presos e foram encaminhados para carceragem, onde ficarão à disposição da Justiça.
RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU TELEGRAM
Quer saber tudo o que acontece sempre em primeira mão? Acesse este link: https://t.me/rapidonoar, clique no botão verde e passe a receber as principais notícias e informações no seu Telegram. Faça parte do Rápido no Ar, o maior portal de Limeira e região.
Caso você não tenha o aplicativo do Telegram instalado em seu celular, você pode baixá-lo clicando aqui para instalar no Android e aqui para quem usa iPhone.