Morreu neste domingo (15) o jogador de Counter-Strike : Global Offensive, Matheus Queiroz, de 19 anos. Brutt, como era conhecido no CS:GO, jogava na Imperial sSports e estava internado em um Hospital do Rio de Janeiro.
O awper estava afastado da equipe desde o dia 8 de dezembro, por problemas de saúde. Ele havia sido internado após sentir fortes dores de cabeça. A causa da morte não foi confirmada.
Em nota, a Imperial lamentou a morte e afirmou que o atleta deixou a gaming house da equipe, em São Paulo, após sentir dores na cabeça e foi para o Rio de Janeiro para se tratar próximo à família.
Veja a nota na integra:
RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU TELEGRAM
Quer saber tudo o que acontece sempre em primeira mão? Acesse este link: https://t.me/rapidonoar, clique no botão verde e passe a receber as principais notícias e informações no seu Telegram. Faça parte do Rápido no Ar, o maior portal de Limeira e região.
Caso você não tenha o aplicativo do Telegram instalado em seu celular, você pode baixá-lo clicando aqui para instalar no Android e aqui para quem usa iPhone.