Uma empresa na Via Jurandyr Paixão, em Limeira (SP), foi furtada na noite de quinta-feira (12). A Guarda Civil Municipal foi acionada por uma testemunha, que disse estar vigiando o local na hora do crime, já na madrugada desta sexta-feira (13).
Segundo a testemunha, por volta das 22h um veículo chegou ao local e entrou na empresa pelo portão da frente, que estava destrancado. Logo que o veículo entrou, o homem afirmou ter fugido e se embrenhado no matagal. Somente após algumas horas ele conseguiu acionar a GCM.
Ele não soube relatar o modelo e a cor do veículo, nem mesmo ver quantos indivíduos entraram na empresa. O homem informou que três portas foram arrombadas, com acesso ao escritório da firma.
Ele não soube dizer o que foi levado, pois não costumava acessar aquele cômodo. De acordo com o homem, seis baterias foram furtadas, sendo cinco delas estavam instaladas em caminhões e uma delas em um trator.
O homem alega desconhecer algum representante da empresa, por isso ninguém foi chamado ao local para o registro da ocorrência de furto. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.