Um homem de 29 anos, foi preso durante a madrugada desta quinta-feira (11), após ameaçar e agredir seus pais. A própria mãe do rapaz, foi quem acionou a PM (Polícia Militar), que se deslocou até o Jardim Iracema, no município de Iracemápolis, para atender a ocorrência.
Na chegada dos policiais ao imóvel, o pai do homem, de 62 anos, estava tentando segurá-lo, após o mesmo ter empurrado a mãe, que possui 67 anos. Ele também teria danificado um guarda-roupas e ateado fogo em um colchão. De acordo com os pais do indiciado, o filho, além de ser dependente químico, também possui problemas com bebidas. Em diligências pelo imóvel, os PMs encontraram uma pequena porção de maconha no quarto do rapaz.
Todas as partes foram conduzidas ao Plantão Policial de Limeira, onde as vítimas decidiram representar criminalmente contra o filho, pelos crimes de ameaça, lesão corporal e pela persecução penal, pelo delito de dano. Diante dos fatos, o rapaz recebeu voz de prisão, sendo autuado em flagrante pela autoridade policial. Ele recolhido ao Setor de Carceragem da Delegacia Seccional de Limeira e ficará à disposição da Justiça.
Um boletim de ocorrência por lesão corporal, ameaça, dano, vias de fato e drogas para consumo pessoal sem autorização ou em desacordo, foi elaborado pela Polícia Civil.