Uma ajudante, de 18 anos, agrediu uma policial militar na madrugada de domingo (17), no Jardim Piratininga, em Limeira (SP). A PM fazia uma abordagem a pessoas que participavam de um “pancadão” no pátio de um posto de combustíveis no Jardim Piratininga, quando a jovem desacatou a ordem da PM e a agrediu.
Os PMs receberam diversos chamados da vizinhança em relação ao barulho e à aglomeração de pessoas e veículos no local. Ao chegaram no local, os populares tentaram entrar em uma lanchonete, mas foram impedidos pelos funcionários que estavam na porta. A PM utilizou gás de pimenta para dispersar os populares, mas cerca de 40 pessoas permaneceram e passaram a ser abordados para revista pessoal.
Ao receber a ordem de se aproximar, a jovem teria começado a agredir verbalmente a PM e então partiu para cima dela, a agarrando pelo braço esquerdo e machucando seu rosto. A jovem foi dominada e encaminhada à delegacia depois de passar por exame médico junto com a policial.
O caso foi registrado como lesão corporal, resistência e desacato. A policial informou que deseja representar contra a jovem e ela deve responder na Justiça pelos atos.