A Polícia Militar (PM) conseguiu prender na noite deste sábado (9) uma mulher, de 31 anos, responsável por uma “biqueira” no Parque Novo Mundo em Limeira (SP). A acusada já acumula passagens pela polícia.
Segundo os policiais, eles foram até o local após uma denúncia anônima de uma mulher que estaria traficando em uma casa no bairro. Em diligência foi avistada a mulher sentada em frente ao local e dois homens, que ao avistarem a viatura, correram para dentro do imóvel.
Em abordagem, a mulher autorizou que os PMs realizassem buscas pela casa, então foi encontrada grande quantia de entorpecentes, sendo 166 porções de maconha, 140 pinos de cocaína, 36 pedras de crack e uma balança de precisão.
Diante dos fatos a mulher confessou o tráfico e relatou que teria saído recentemente da cadeia. Segundo a acusada, ela toma conta da “biqueira” para outros traficantes, que já são conhecidos da polícia. Ela e os dois homens encontrados na casa foram encaminhados para a delegacia onde foram ouvidos pelo delegado de plantão.
Por não haver nada ilícito os rapazes foram liberados, já a acusada foi presa em flagrante por tráfico e em seguida encaminhada para a carceragem, onde ficará à disposição da Justiça.