A mãe de um menino, de 12 anos, acusa seu ex-companheiro, padrasto da criança, de ter molestado seu filho. Ela procurou o Plantão Policial de Limeira (SP) na noite de segunda-feira (28), após ter recebido a notícia do filho a respeito do caso, considerado nos meios policiais como estupro de vulnerável. Ela contou ter colocado o homem para fora de casa e procurado apoio médico para o garoto.
Segundo o Boletim de Ocorrência, a mulher, de 37 anos, estava há dois anos com o companheiro, de 31 anos. Na tarde de segunda-feira (28) ela recebeu uma ligação da criança, relatando que tinha sido abusada pelo padrasto. Assim que voltou para casa ela teria expulsado o homem e chamou a Polícia Militar.
O garoto foi levado a um hospital, de acordo com orientação da PM, para que passasse por atendimento médico e a ficha de atendimento fosse apresentada na delegacia. O delegado de plantão solicitou que um exame médico seja realizado no Instituto Médico Legal (IML) de Limeira. O caso foi encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), responsável por investigar ocorrências que envolvem menores de idade.