Um casal foi preso no início da noite de domingo (27) enquanto transportava uma pedra grande de crack em um VW Gol. Junto com eles estavam duas crianças – uma de 7 anos e outra de 10 meses. Ao avistarem a PM a mulher tentou esconder a pedra dentro de uma mochila infantil.
Segundo o Boletim de Ocorrência, os policiais da Força Tática estavam em patrulhando quando avistaram o veículo no Jardim Santa Bárbara. A mulher, de 30 anos, demonstrou nervosismo, o que levantou a suspeita dos PMs. Ao verem que ela escondeu algo na bolsa da criança e jogou atrás do banco, resolveram abordá-los.
De acordo com os PMs, ambos negaram estar envolvidos com atividade criminosa, porém a mulher tentava dar sinal ao marido para “deixar ela fora”. Ao final, o homem, de 32 anos, acabou confessando que teria pegado a droga para transportá-la pelo valor de R$ 500.
Os dois foram presos em flagrante pelo porte da pedra de quase 400 gramas de crack e encaminhados ao Plantão Policial. Após o registro da ocorrência, os dois foram encaminhados à carceragem local e devem responder por tráfico de drogas. As crianças foram entregues a uma irmã da mulher.