O corpo do estudante Junior da Silva Ferraz, de 23 anos, encontrado morto em uma área verde no Jardim Aeroporto, na noite desta quinta-feira (24), será sepultado neste sábado, em Limeira (SP).
Conforme apurado pelo Rápido no Ar junto ao boletim de ocorrência, os dois irmãos estudam na escola do Jardim Aeroporto e utilizam a trilha existente em uma área verde para se deslocar até a casa da família, no Jardim Eulália.
Foi nesse trajeto que o irmão mais novo de Junior teria encontrado o estudante caído e pediu por ajuda. Eles estavam a caminho da escola.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e foi até o local e constatou a morte do jovem. A Polícia Militar e a Polícia Científica também foram acionadas.
O irmão de Junior contou aos policiais que viu dois conhecidos perto do estudante caído. Junior foi encontrado com um ferimento na nuca, mas segundo o boletim de ocorrência, não teria sido encontrada nenhuma perfuração.
Seu corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) e exames devem apontar as causas da morte. O caso será investigado pela Polícia Civil.
O corpo de Junior deverá ser sepultado neste sábado às 9h no Cemitério Saudade. Ainda não há definição sobre o local e o horário do seu velório.
Fotos: Veloz / Rápido no Ar