Um representante de um supermercado do Centro de Limeira (SP) na última terça-feira (22), procurou a polícia para registrar uma confusão entre um ex-funcionário e um segurança do estabelecimento.
Segundo informações, o ex-funcionário trabalhava na equipe de segurança do local e na terça-feira ele foi até o supermercado com a esposa para realizar algumas compras, então abriu uma lata de cerveja dentro do estabelecimento e começou a beber.
Em dado momento, segundo o representante, o rapaz ficou irritado por estar sendo vigiado por seguranças e começou a discutir com funcionários e fazer gestos obscenos para as câmeras de monitoramento.
Na saída, o homem teria começado uma discussão com um segurança que estava responsável pelo estacionamento. O segurança teria pegado uma barra de ferro, o que aumentou a tensão da briga. Segundo informações do supermercado a esposa do rapaz, teria puxado a barra de ferro da mão do segurança e neste momento o rapaz partiu para cima o agredindo com socos e chutes.
Após a confusão, o segurança foi encaminhado para a Santa Casa de Limeira, mas se negou a prestar queixa. Porém o gerente do supermercado procurou o 1º Distrito Policial de Limeira e registrou a ocorrência.