Um homem, de 50 anos matou a esposa de 25, esfaqueada na noite deste sábado (19), no Jardim Paraíso, em Matão (SP). Ele se enforcou após o crime.
De acordo com as informações da Polícia, o feminicídio aconteceu por volta das 23h30, na porta da casa onde eles moravam. Daniele Caroline dos Santos Barbosa após ser esfaqueada, tentou escapar e correu em direção a rua, mas caiu morta. Nivaldo dos Santos Barbosa fugiu para uma área verde no bairro Nova Cidade, onde se enforcou.
Uma amiga de Daniele, relatou que o casal havia brigado na noite anterior e ele teria quebrado o celular dela por ciúmes e ela não queria ficar na mesma casa que Nivaldo.
Na noite de sábado eles teriam discutido e Nivaldo teria falado que não dormiria fora. Ele então, entrou no imóvel, foi até a cozinha e voltou com uma faca desferindo um golpe nas costas de Daniele, que estava com o filho de dois anos no colo. Ela tentou fugir, mas esfaqueada mais duas vezes.
O casal estava junto há 9 anos e tinha dois filhos, um de 6 anos e um de 2. Segundo vizinhos, eles brigavam muito e ela teria tentado fazer um boletim de ocorrência há cerca de 15 dias.
O corpo de Daniele foi enterrado neste domingo em Matão.