Um segurança, de 53 anos, foi flagrado pela Polícia Militar dirigindo embriagado na madrugada desta terça-feira (24), no Jardim Eldorado, em Cordeirópolis (SP). Na bolsa de sua companheira, de 26 anos, havia três munições calibre .380 picotadas, recarregadas e oxidadas. Ele assumiu serem suas e alegou as ter pego sem autorização em seu local de trabalho.
De acordo com os PMs cabo Wagner e soldado Júlio o veículo estava em atitude suspeita, por isso foi abordado. Eles descobriram que o homem não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e tinha odor de quem havia consumido bebida alcoólica.
O homem admitiu que estava em um churrasco na casa de amigos, onde teria bebido cerveja. Ele não quis fazer o teste do bafômetro, mas aceitou doar uma amostra de sangue para exame toxicológico.
Quanto às munições, a mulher disse que não sabia que elas estavam em sua bolsa. Os projéteis foram apreendidos e apresentadas no Plantão Policial, onde o delegado decidiu liberar o casal em seguida. Quando o resultado do exame ficar pronto, ele pode ser processador por dirigir embriagado. O carro foi apreendido, pois não estava licenciado para circular.