Uma briga de irmãos por causa de um imóvel herdado virou caso de Polícia na tarde de quinta-feira (19), no Parque Abílio Pedro, em Limeira (SP). O imóvel estaria passando por processo de inventário na Justiça, mas os dois se desentenderam, se agrediram e fizeram ameaças um ao outro.
A Polícia Militar foi acionada ao local para apartar a briga. Em seguida a mulher, de 48 anos, e o homem, de 51 anos, se apresentaram no Plantão Policial para registrar um Boletim de Ocorrência. A briga teria acontecido na frente ao imóvel em disputa. Um outro irmão teria entrado no meio da briga fazendo ameaças ao homem com uma corrente.
A mulher alega que seu irmão não aceita que ela seja a responsável pelo imóvel enquanto a divisão na Justiça não acontece. Ela diz que o homem e seu advogado estariam fazendo ameaças, inclusive de morte, não só a ela, mas também aos outros irmãos. Segundo a mulher, ele teria dito também que irá “colocar drogas” em sua casa e em seu carro para incriminá-la.
Já o irmão se defendeu dizendo que foi informado por vizinhos que havia uma pessoa abrindo o imóvel com a ajuda de um chaveiro, por isso foi ao local. Lá ele afirma que encontrou a irmã e ela teria o agredido sem motivo, por isso ele usou uma mesa de bar para se defender. Ele nega as acusações contra ele.
O caso foi registrado como ameaça de ambos os lados. Os dois foram orientados na delegacia de Polícia que podem representar na Justiça um ao outro pelas acusações.