Uma noiva, de 30 anos, morreu após sofrer um AVC na porta da igreja, minutos antes de casar-se no último sábado, em São Paulo.
Jéssica Victor Guedes estava grávida, de 7 meses, e se casaria com o tenente da Polícia Militar Gonçalves.
Segundo a Tentente Mariana, da Comunicação Social do 46° Batalhão da Polícia Militar, no sábado (14), Jéssica se preparava para o casamento, quando se sentiu mal. Quem estava em a sua volta acreditou que se tratava de ansiedade por causa da cerimônia de casamento. No trajeto para a igreja, ela voltou a se sentir mal.
Ao chegar, a noiva desmaiou na porta da igreja. O noivo chegou a prestar os primeiros socorros antes que o atendimento médico chegasse ao local.
Jéssica teve um AVC hemorrágico, por conta de uma eclâmpsia, e também uma hemorragia interna que teve que retirar o útero. Já chegou à maternidade sem atividade cerebral.
A equipe médica realizou uma cesárea de emergência para salvar a vida da pequena Sophia, que veio ao mundo com 1kg. A bebê está internada na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) e recebendo todos os cuidados.
O casal gastou toda a economia com o casamento e o policial militar, na tentativa de salvar sua esposa e filha, decidiu levá-la ao hospital particular, que não era coberto pelo seu plano de saúde. Amigos decidiram fazer uma vaquinha virtual para ajudar com os custos de internação e UTI, inclusive de Sophia. O site para ajudar é www.vaquinha.com.br/vaquinha/tenente-goncalves.