Um eletricista, de 41 anos, denunciou estar sob a ameaça de sua esposa, de 37 anos, que diz estar ouvindo uma voz que pede que ela tire sua própria vida ou a de alguém. O caso aconteceu no Jardim Ibirapuera, em Limeira (SP).
O homem registrou um boletim de ocorrência na delegacia de Polícia para relatar que as ameaças aconteceram na noite de quarta-feira (11), após ela se revoltar porque ele daria mais atenção aos filhos do que a ela. Segundo o relato, o casal está junto há 4 meses e se casou há menos de duas semanas. Ele levou os filhos que já tinha, de 19 e 12 anos, e ela levou sua mãe acamada.
De acordo com o BO, o homem diz não ter atendido a um pedido da mulher para irem se deitar, já que esperava seu filho voltar da faculdade. Neste momento a esposa teria se revoltado e deixado a casa batendo a porta.
Instantes mais tarde, ela teria começado a enviar áudios de uma conversa com outro indivíduo, mas o homem afirma não ter entendido o teor da conversa, pois muitas gírias eram usadas. Com medo, ele diz ter saído da casa e buscado abrigo na casa de familiares.
Uma irmã do homem o acompanhou em busca da esposa e foi então que ela descreveu que uma voz a dizia para tirar a vida dela ou de alguém. Para a cunhada, a mulher teria dito aos gritos que o homem quer acabar com a vida dela e não lhe daria atenção.
Os irmãos deixaram a residência do casal e procuraram o Plantão Policial para registrar a ocorrência. O homem foi orientado sobre as medidas judiciais que pode tomar contra sua esposa.