Uma balconista, de 38 anos, acusa de agressão e ameaça uma colega de trabalho que teria ido até sua casa, junto com outra mulher, e começado a briga na noite de quarta-feira (4).
A Guarda Civil Municipal foi chamada na residência da vítima, no Jardim Campo Belo, em Limeira (SP), para controlarem a situação.
Ao chegar no local a mulher relatou aos GCMs que uma das agressoras foi ao local pedir informações e, com a chegada da outra mulher, a companheira de trabalho da vítima, elas entraram na residência e teriam começado as agressões e ameaças, dizendo que iriam matar a balconista. Segundo a vítima, na última segunda-feira (2) ela já teria sido agredida pela mesma pessoa.
Ela precisou passar por atendimento na Santa Casa de Limeira após receber os guardas civis municipais, pois ficou com lesões no rosto e hematomas no braço, joelho e tórax. Não foi mencionado no Boletim de Ocorrência a possível motivação para as agressões e ameaças. A mulher tem um prazo de seis meses para representar contra as acusadas.