A vítima de feminicídio, de 28 anos, que foi morta nesta sexta-feira (29) pelo seu ex-companheiro em uma clínica odontológica, no Centro de Limeira (SP), será sepultada na manhã deste sábado, no Cemitério Municipal, às 10h30.
Caroline Aparecida Marchetti Alves foi morta por Carlos Eduardo Marceliano Goulante, de 35 anos, que entrou na clínica e foi até a sala onde ela trabalhava, com uma dentista. Ele pediu para que a dentista deixa-se o local e se fechou com a ex-mulher. Em seguida disparou duas vezes contra Caroline.
A Polícia Militar foi acionada e ao chegarem ao local, ouviram um disparo e ao entrarem na sala, ambos já estavam mortos.
Segundo informações levantadas pela equipe do Rápido no ar no local, os dois já estavam separados há mais de um ano e ele não aceitava o fim do relacionamento.
Nenhum funcionário da clínica ficou ferido e não havia paciente no local no momento do crime.
A jovem tinha dois filhos, um deles, de 2 anos, era filho de Carlos e outra criança de 6, fruto de outro relacionamento.
O corpo de Caroline será velado na capela do Cemitério Saudade, a previsão é para que o velório comece a partir das 21h, podendo atrasar. Já o sepultamento está previsto para a manhã de sábado, no Cemitério Municipal, às 10h30.
Já o corpo de Carlos, será sepultado às 9h, no Cemitério Parque de Limeira. Segundo a funerária responsável pelo enterro, deverá haver um velório curto, horas antes do sepultamento, mas não há previsão do horário de início.