Após passar pela trágica morte do marido, Lineu César Groppo, no último dia 31 de julho, tudo que a comerciante Jacqueline Groppo quer é seguir adiante com o trabalho que eles realizavam juntos na vidraçaria da família Groppo, na Boa Vista, em Limeira (SP).
Na manhã de quinta-feira (22), ela postou em seu Facebook um texto emocionante anunciando aos amigos e clientes que deseja seguir em frente. O anúncio veio um dia após a Polícia Civil apreender o adolescente que confessou ter dado o tirou que pôs fim à vida de Lineu.
Segundo ela, muitas pessoas estavam em dúvida se após o falecimento do comerciante, o estabelecimento seguiria com suas atividades normais. “E a resposta é SIM! E com mais força do que nunca – unidos!”, destacou a viúva.
O texto enfatiza o quanto o trabalho era importante para o vidraceiro, que sempre superou as dificuldades para ver o sonho da família funcionar.
Veja a mensagem completa:
“Sim, a Groppo Vidros continua!
Olá pessoal, optei em fazer essa postagem porque muitos amigos e clientes ficaram em dúvida sobre nossa empresa, se manteríamos ou não a Groppo Vidros funcionando.
E a resposta é SIM! E com mais força do que nunca – unidos!
A Groppo Vidros sempre foi parte importante da vida do nosso Lineu, e por maior que fossem as dificuldade, ele estava lá, pra fazer funcionar esse sonho. O desafio é grande, mas manteremos a excelência de sempre, buscando melhorias contínuas e levaremos com longevidade o nome Groppo Vidros.
Ele construiu essa família com amigos e familiares, e agora mais unidos do que nunca, seguiremos em frente e contamos com todos para divulgar nosso trabalho.”
(Mensagem do Facebook de Jacqueline Groppo)