Uma mulher, de 25 anos, procurou o Plantão Policial de Limeira (SP) na noite de quarta-feira (14) para denunciar um ex-vizinho por assédio sexual contra suas irmãs, uma adolescente, de 13 anos, e uma criança, de 7 anos. O caso investigado é considerado estupro de vulnerável.
Segundo a irmã, ela notou que a adolescente estaria apresentando comportamento estranho e passou a investigar o motivo. Foi então que, há apenas 15 dias, a menina contou que o ex-vizinho teria a assediado, passando a mão em seu corpo e dizendo coisas inapropriadas.
Notando que a irmã mais nova também apresentava brincadeiras anormais, a mulher passou a questionar e descobriu que o homem teria feito o mesmo com a criança. A mãe das meninas relatou ter se mudado para um outro bairro, incomodada por ver o então vizinho fazer investidas contra sua filha.
Elas foram orientadas sobre o crime de estupro de vulnerável que teria sido cometido pelo homem. Para que as investigações contra ele continuem, elas devem procurar a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).