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Suporte técnico: WhatsApp é mais um canal disponibilizado pelo TJSP para abertura de chamados

Tribunal de Justiça de SP. Foto: Divulgação

O suporte técnico do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP), para advogados e integrantes da Defensoria Pública e do Ministério Público, conta, a partir de agora, com mais um serviço para abertura de chamados: o WhatsApp.

Na página do suporte (https://www.suportesistemastjsp.com.br/) foi disponibilizado um ícone do aplicativo para acesso rápido. O usuário também pode salvar o número na agenda do celular – +55 (11) 96575-9558. O atendimento que já era feito pela página da internet continua disponível.

Para registrar um chamado, quem já possui cadastro no suporte do TJSP, deve selecionar a opção “Nova solicitação” para registrar o pedido – o acesso é pelo CPF (somente números). Depois, é preciso escolher a categoria e responder às perguntas do sistema.

No momento de descrever o problema é importante detalhar a situação e a necessidade e, se possível, incluir mensagens de erro, prints, número do processo etc. Após o registro, o suporte gera o número de protocolo e as atualizações são enviadas por e-mail.

O solicitante que ainda não tem cadastro no suporte do TJSP precisa, apenas no primeiro acesso, selecionar “cadastro do usuário” e preencher os dados. A efetivação será feita após duas validações: CPF e e-mail.

 

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