Ícone do site Rápido no Ar

Cadastro na Creche com Fila Única será em março em Limeira

Os pais e responsáveis por crianças de zero a três anos interessados em vagas nas creches de Limeira com período integral devem realizar cadastro no Programa Creche com Fila Única durante o mês de março. O objetivo do cadastro é unificar a demanda, para democratizar o acesso às unidades escolares. A criança será inserida no sistema informatizado de demanda e, existindo vagas, as famílias são encaminhadas para unidades escolares municipais ou para escolas do Programa Bolsa Creche para efetivação da matrícula.

A partir desta quinta-feira (23) a Secretaria de Educação inicia o agendamento, que deve ser feito pelos telefones (19) 3404-1843 e 3404-1844, ou pessoalmente (rua João Kuhl Filho, s/nº, Vila São João/Parque Cidade). Na data agendada, os pais ou responsáveis deverão comparecer ao Serviço Social da Educação.

PUBLICIDADE

Os documentos necessários são: Certidão de Nascimento da criança (original e cópia), RG e CPF dos pais ou responsáveis, Termo de Guarda (se houver), comprovante de residência (água ou luz, original e cópia), Carteira de Vacinação atualizada, Teste do Pezinho, Cartão Bolsa Família (obrigatório, se houver), e um número de telefone para contato. Para o cadastro no Bolsa Creche, é necessário ainda um comprovante de vínculo empregatício (Carteira de Trabalho, holerite ou declaração com renda mensal em caso de autônomos).

Sair da versão mobile