Ícone do site Rápido no Ar

Yuri Alberto entra no segundo tempo e evita derrota do Corinthians

Vanderlei Luxemburgo continua sem vencer em sua terceira passagem pelo Corinthians. Graças a um gol do atacante Yuri Alberto, que entrou no segundo tempo, o Timão empatou com o Fortaleza por 1 a 1, na Neo Química Arena, no fechamento da 4ª rodada do Brasileirão. Fim de um jejum de nove partidas sem balançar a rede.

Derrotado em duas das quatro rodadas do Brasileirão, o Corinthians não está mais na zona de rebaixamento, para onde foi empurrado o Flamengo. Tem quatro pontos e ocupa o 15º lugar.

PUBLICIDADE

O Fortaleza, que abriu o placar com um golaço do volante Caio Alexandre, chegou a oito pontos e é o quarto colocado, atrás apenas de Cruzeiro, Palmeiras e do líder Botafogo.

CORINTHIANS 1 X 1 FORTALEZA
GOLS – Caio Alexandre, aos 33, e Yuri Alberto, aos 42 do segundo tempo.
LOCAL – Neo Química Arena.
ÁRBITRO – Ramon Abatti Abel (SC).
PÚBLICO – 36.512 torcedores.
RENDA – R$ 2.128.014,50.
CORINTHIANS – Cássio; Fagner, Gil, Murillo e Fábio Santos (Matheus Bidu); Roni, Fausto Vera (Paulinho), Matheus Araújo (Yuri Alberto); Adson (Ángel Romero), Róger Guedes e Pedro (Guilherme Biro). Técnico: Vanderlei Luxemburgo.
FORTALEZA – Fernando Miguel; Tinga, Brítez, Titi e Bruno Pacheco; Caio Alexandre, Hércules (Yago Pikachu) e Lucas Sasha (Vinícius Zanocelo); Calebe (Pochettino), Moisés (Romarinho) e Thiago Galhardo (Romero). Técnico: Juan Pablo Vojvoda.
CARTÕES AMARELOS – Bruno Pacheco, Fausto Vera e Murillo.

https://static.rapidonoar.com.br/prefeitura/2023/testemunhalobras.mp4

Sair da versão mobile