Ícone do site Rápido no Ar

Vitória hoje coloca o São Paulo nas oitavas de final da Copa Sul-Americana

Twitter do São Paulo

Invicto há oito jogos, o São Paulo o Jorge Wilstermann, hoje às 21h30, no Morumbi, pela 5ª rodada da Copa Sul-Americana. O Tricolor esperava entrar em campo já classificado, mas o Everton bateu o Ayacucho, no Peru, por 2 a 0 e segue na briga.O Tricolor lidera o Grupo D, com 10 pontos, contra 8 dos chilenos. Com quatro pontos, o time peruano está eliminado, o mesmo acontecendo com os bolivianos, que estão na lanterna, com apenas dois pontos.

Se o São Paulo vencer esta noite, se classifica com uma rodada de antecipação para as oitavas de final. Se empatar, chegará aos 11 pontos, com três de vantagem para o Everton. Terá ainda uma vitória a mais e um saldo de quatro gols a mais.

PUBLICIDADE

Agora, se o São Paulo for surpreendido, o que não deve acontecer, terá que vencer o Ayacucho, na quarta-feira, dia 25, às 19h15, no Morumbi, pela última rodada, ou torcer para o Everton tropeçar na altitude boliviana contra o Jorge Wilstermann.

Rogério Ceni tem a intenção de colocar uma equipe 100% reserva, de olho no clássico contra o Corinthians, domingo às 16h, na Néo Química Arena, pelo Brasileirão.

Rogério Ceni contou com um reforço no treino. O volante Rodrigo Nestor retornou aos trabalhos após se recuperar de uma virose. O jogador havia desfalcado a equipe nos últimos dois jogos. Andrés Colorado e Gabriel Sara não estiveram em campo. Eles continuam com tratamento no REFFIS do clube.

A equipe boliviana não vive boa fase, já que nos últimos 10 jogos venceu apenas um, além de ser lanterna do grupo D da competição continental.

O técnico Sergio Migliaccio pode optar por ir a campo contra o São Paulo com um time alternativo, levando em consideração priorizar o Campeonato Boliviano, ao qual atualmente é o 5º colocado do Grupo B com 18 pontos somados, um a menos que o quarto colocado, o Always Ready, e tendo apenas mais uma rodada desta fase do Apertura.

São Paulo x Jorge Wilstermann
SÃO PAULO – Thiago Couto; Igor Vinícius, Miranda, Diego Costa e Reinaldo; Luan, Gabriel Neves, André Anderson e Nikão; Rigoni e Éder. Técnico – Rogério Ceni.
JORGE WILSTERMANN – Cárdenas; Ballivián, Echeverría e Pérez; Ortiz, Rodriguez, Áñez (Vargas), Villarroel e Chávez (Morales); Serginho e A.Chávez. Técnico – Sergio Migliaccio.
Árbitro – Angel Arteaga (Venezuela)
Local – Morumbi, 21h30.

Sair da versão mobile