Ícone do site Rápido no Ar

São Paulo vence Jorge Wilstermann e avança na Copa Sul-Americana

Twitter do São Paulo

Em ritmo de treino, o São Paulo venceu o Jorge Wilstermann por 3 a 0, no gelado Morumbi (9 graus) e avançou com uma rodada de antecipação para as oitavas de final da Copa Sul-Americana.Com o resultado, o São Paulo chegou aos 13 pontos e já assegurou a primeira colocação do Grupo D. Com 8 pontos, o Everton/CHI não alcança mais o time paulista. O Tricolor cumpre tabela contra os peruanos do Ayacucho na semana que vem.

O nome do jogo foi Rodrigo Nestor, com dois gols e uma assistência para Patrick. Nestor ainda fez mais um gol, mas o árbitro anulou, alegando impedimento. Na primeira fase da Copa Sul-Americana não há revisão do árbitro de vídeo (VAR).

Agora, o treinador terá uma dura missão: fazer seu time vencer o Corinthians pela primeira vez na Neo Química Arena, no clássico que vale a liderança do Brasileirão, no próximo domingo.

SÃO PAULO 3 X 0 JORGE WILSTERMANN
GOLS: Rodrigo Nestor, aos 6 e aos 16 minutos do primeiro tempo; Patrick, a 1 do segundo.
LOCAL: Morumbi, em São Paulo.
ÁRBITRO: Ángel Arteaga (VEN).
PÚBLICO: 16.675 pagantes.
RENDA: R$ 516.283,00.
SÃO PAULO: Thiago Couto; Rafinha (Igor Vinícius), Miranda, Luizão e Welington (Reinaldo); Gabriel Neves (Luan), Rodrigo Nestor (Talles), Patrick e Nikão (Luciano); Rigoni e Eder. Técnico: Rogério Ceni.
JORGE WILSTERMANN: Poveda; Montero, Edemir Rodríguez, Echeverría e Robson dos Santos (J. Ortiz); Morales, Raúl Castro (Villarroel) e Edzon Pérez; Áñez (Luis Vargas), Osorio e Serginho (Chávez). Técnico: Sergio Migliaccio.
CARTÕES AMARELOS: Edzon Pérez (Jorge Wilstermann) e Welington (São Paulo).

teste
Sair da versão mobile