Ícone do site Rápido no Ar

São Paulo vence Atlético/GO e vai decidir a Copa Sul-Americana

Twitter do São Paulo

O São Paulo está na final da Copa Sul-Americana. Após perder para o Atlético/GO, em Goiânia, por 3 a 1 no jogo de ida das semifinais, o Tricolor precisava vencer por pelo menos dois gols de diferença no Morumbi.

E foi o que aconteceu diante de quase 55 mil pagantes. Patrick marcou duas vezes e levou a disputa para as penalidades máximas. O time de Rogério Ceni foi mais eficiente das cobranças e venceu por 4 a 2.

Nas penalidades máximas, Reinaldo, Calleri, Igor Vinícius e Galoppo marcaram pelo São Paulo, que teve Luciano desperdiçando sua oportunidade, enquanto Wellington Rato e Shaylon marcaram para o Atlético, que viu Baralhas e Léo Pereira falharem.

O São Paulo enfrentará na final o Independiente del Valle (Equador), que eliminou o Melgar, do Peru, vencendo os dois jogos por 3 a 0. A decisão será no dia 1º de outubro, no estádio Mario Alberto Kempes, em Córdoba (Argentina).

SÃO PAULO 2 (4) X (2) 0 ATLÉTICO-GO
GOLS – Patrick, aos 4 minutos do primeiro tempo e aos 17 do segundo. Pênaltis convertidos: Reinaldo, Calleri, Igor Vinícius e Galoppo para o São Paulo e Wellington Rato e Shaylon para o Atl´[etico-GO.
LOCAL – Morumbi, em São Paulo.
ÁRBITRO – Darío Herrera (ARG).
PÚBLICO – 53.988 pagantes.
RENDA – R$ 5.833.370,00.
SÃO PAULO – Felipe Alves; Igor Vinícius, Diego, Léo e Reinaldo; Gabriel (Pablo Maia), Rodrigo Nestor (Talles), Alisson (Galoppo) e Patrick (Juan); Calleri e Luciano. Técnico: Rogério Ceni.
ATLÉTICO-GO: Renan; Dudu, (Hayner), Wanderson, Klaus e Jefferson; Baralhas, Marlon Freitas, Edson Fernando (Shaylon) e Jorginho (Léo Pereira); Wellington Rato e Churín (Ricardinho). Técnico: Eduardo Baptista.
CATÕES AMARELOS – Wanderson e Jefferson (Atlético-GO).

teste
Sair da versão mobile