Red Bull Bragantino e São Paulo empataram por 1 a 1, em Bragança Paulista, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.
Com menos de um minuto de jogo, o Red Bull Bragantino teve um escanteio pela esquerda. Após a cobrança, a bola cruzou toda a área e Miguel finalizou para ótima defesa de Jandrei. A bola pegou no travessão e ficou livre para Alerrandro, marcar de joelho.
Aos 25 minutos do segundo tempo, Welington cruzou para Éder cabecear com estilo: 1 a 1. No fim do jogo, uma confusão terminou com a expulsão de Rogério Ceni.
O Red Bull Bragantino foi para o jogo com uma equipe alternativa. Na próxima terça, o time encara o Estudiantes de La Plata, na Argentina, pela terceira rodada do Grupo C da Libertadores.
Do lado do São Paulo, que na quinta, viaja para a Bolívia para encarar o Jorge Wilstermann, pela Copa Sul-Americana, foram três ausências: Reinaldo, Luan e Gabriel Neves.
Com o resultado, as duas equipes seguem no alto da tabela de classificação do Brasileirão – o Red Bull Bragantino chegou aos 5 pontos e o São Paulo está com 4.
Pelo torneio nacional, o próximo confronto do time do interior será no sábado, quando enfrentará o Ceará, no Castelão. Já o Tricolor disputará o clássico com o Santos no dia 2 de maio, uma segunda-feira, às 20h, no Morumbi.
RED BULL BRAGANTINO 1 X 1 SÃO PAULO
GOLS – Alerrandro, a 1 minuto do primeiro tempo. Éder, aos 25 minutos do segundo tempo.
LOCAL – Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.
ÁRBITRO – Bruno Arleu de Araújo.
PÚBLICO – 8.040 pagantes.
RENDA – R$ 269.955,00
RED BULL BRAGANTINO: Cleiton; Aderlan, Realpe, Lomónaco e Ramon; Jadsom Silva (Léo Ortiz), Weverson (Eric Ramires) e Miguel (Hyoran); Bruno Tubarão (Helinho), Alerrandro (Ytalo) e Carlos Eduardo. Técnico: Mauricio Barbieri.
SÃO PAULO: Jandrei; Rafinha, Diego, Arboleda e Léo (Welington); Andrés (Éder), Rodrigo Nestor (Pablo Maia), Patrick (Alisson) e Igor Gomes; Nikão (Rigoni) e Calleri. Técnico: Rogério Ceni.
CARTÕES AMARELOS – Aderlan, Reape, Diego, Hyoran, Carlos Eduardo, Éder.