Ícone do site Rápido no Ar

Procurado pela Justiça é preso após agredir companheira em Limeira

Foto: Rápido no Ar

A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica, baseada na Lei Maria da Penha, nesta quarta-feira (1º), em Limeira. Ao chegar ao local, a vítima, uma jovem de 28 anos, informou à polícia que seu companheiro tentou enforcá-la e a puxou pelos cabelos, mas parou somente após os seus cinco filhos começarem a gritar pedindo ajuda. A vítima apresentava escoriações aparentes na região do pescoço.

O companheiro da vítima, um homem de 29 anos, negou as agressões físicas, afirmando que só agrediu verbalmente a jovem. Ao ser questionado sobre antecedentes criminais, ele declarou que respondia a um processo pelo Artigo 157 do Código Penal, no estado do Rio Grande do Sul (RS). A Polícia Civil do RS, consultada pela polícia local, informou que o indivíduo estava procurado por um crime de roubo desde novembro de 2020, e que já tinha evadido três vezes de presídios.

Diante dos fatos, o agressor foi algemado e conduzido a um posto de saúde para exame clínico, juntamente com a vítima, que também foi submetida a exames. Posteriormente, ambos foram levados à delegacia de defesa da mulher. No final da manhã, o agressor foi preso após a confecção de um boletim de ocorrêcina.

teste
Sair da versão mobile