Ícone do site Rápido no Ar

Polícia Civil prende mais dois envolvidos na morte do casal cujos corpos foram localizados em São Pedro

Foto: Mateus Medeiros/Rápido No Ar

Dois homens foram presos nesta manhã de quinta-feira (17), por policiais civis da 3ª DHPP/Deic. de Piracicaba (SP), na cidade de São Carlos (SP), pelo envolvimento com a morte do casal José Eduardo Ometto Pavan e Rosana Ferrari, que tiveram seus corpos localizados no dia 6 de abril deste ano, na cidade de São Pedro (SP), dentro do carro, conforme já divulgado pelo Rápido No Ar.

Um terceiro homem está detido, na sede da Deic, aguardando a decisão da Justiça, uma vez que foi representado por sua prisão. Com os dois que já estão com as prisões formalizadas nesta quinta-feira – um tem 60 e o outro 39 anos – sobem para seis o número de envolvidos que já foram identificados e presos.

Há 30 dias foram presas, por equipes da Deic, quatro pessoas, entre elas um casal de advogados que seriam os mandantes do crime e outras duas tidas como executoras. Nas prisões desta quinta-feira, segundo a polícia, o que foi apurado nas investigações é que o homem de 60 anos teria sido contratado para a execução material do crime de homicídio e ocultação de cadáver.

Segundo a polícia, ele é cunhado de um dos que foram dia 17 de junho. Durante a prisão dele e do outro, a equipe da delegacia especializada também apreendeu uma arma de fogo que pode ter sido usada na execução do casal.

A ocorrência está sendo registrada na sede da Deic e a operação foi chefiada pela delegada Julina Ricci.

 

Sair da versão mobile