Ícone do site Rápido no Ar

PM reconduz 12 presos beneficiados com a saidinha de fim de ano ao CDP de Guarulhos

Foto: Divulgação/SSP

Com o objetivo de estabelecer regras mais rígidas para detentos que são beneficiados com a saída temporária neste final de ano, a Polícia Militar iniciou a operação “Boas Festas” e reconduziu 12 presos ao presídio por violação de normas penais. A ação ocorreu na última sexta-feira (22) na zona leste de São Paulo.
Policiais do 4º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP) realizavam a operação quando flagraram 12 pessoas que utilizavam tornozeleiras eletrônicas violando as normas estabelecidas pela Lei de Execução Penal.
Os detidos foram conduzidos ao Centro de Detenção Provisória (CDP) Adriano Marrey, em Guarulhos (SP), e tiveram o cancelamento do benefício da saída temporária. Os registros policiais foram encaminhados diretamente ao Sistema Penitenciário (SAP).
DENUNCIE – Em Limeira (SP), Piracicaba (SP), Rio Claro (SP), Araras (SP), e toda a região, há vários presos usufruindo da saída temporária, usando tornozeleira, e que devem retornar até a tarde do dia 3 de janeiro para as unidades prisionais de origem. Caso alguém veja qualquer um deles arrancando a tornozeleira poderá fazer denúncia no 190 (Polícia Militar) ou 153 (Guarda Civil).
teste
Sair da versão mobile