Ícone do site Rápido no Ar

Palmeiras vence São Paulo com virada histórica no Morumbi

César Greco

O São Paulo vencia o Palmeiras até os 44 minutos do 2º tempo, no Morumbi, quando sofreu a virada. Gustavo Gómez e Murilo marcaram os gols do Verdão, ambos com assistências de Gustavo Scarpa.

O Palmeiras ampliou para 19 partidas a série invicta na temporada – sendo 12 no Brasileirão – e permanece na liderança isolada do torneio nacional. São 28 pontos somados, três a mais do que o vice-líder Corinthians. O São Paulo tropeçou de novo, perdeu a oportunidade de encostar nos líderes e fica com 18 pontos, na 9ª colocação.

Abel Ferreira, com covid-19, foi substituído na beira do gramado pelo seu auxiliar João Martins. Este foi o primeiro dos três encontros entre são-paulinos e palmeirenses em menos de um mês.

Na quinta-feira, voltam a se enfrentar pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, novamente no Morumbi. A volta, com mando do Palmeiras, está marcado para 14 de julho.

SÃO PAULO 1 X 2 PALMEIRAS

GOLS – Patrick, aos 16 minutos do primeiro tempo; Gómez, aos 45, e Murilo, aos 50 do segundo.
LOCAL – Morumbi.
ÁRBITRO – Anderson Daronco (Fifa/RS).
PÚBLICO – 31.055 torcedores.
RENDA – R$ 1.314.153,00.
SÃO PAULO – Jandrei, Diego Costa, Arboleda e Léo; Igor Vinícius (Rafinha), Gabriel (Pablo Maia), Rodrigo Nestor (Rigoni), Igor Gomes, Patrick e Reinaldo (Miranda); Calleri (Eder). Técnico: Rogério Ceni
PALMEIRAS – Weverton; Gustavo Gómez, Luan (Mayke), Murilo e Piquerez (Wesley); Danilo (Atuesta), Gabriel Menino e Gustavo Scarpa; Gabriel Verón (Breno Lopes), Dudu e Rony (Navarro). Técnico: João Martins (auxiliar).
CARTÕES AMARELOS – Igor Vinícius, Reinaldo, Danilo e Gabriel.

teste
Sair da versão mobile