Ícone do site Rápido no Ar

Nova Suíça e Ipanema decidem o título da Segundona do Campeonato Amador

Nova Suíça e Ipanema decidem neste domingo o título da Segunda Divisão na preliminar do Pradão, às 8h30. A Liga Desportiva Limeirense optou por jogo único, ao contrário da Primeirona.

O Nova Suíça faz uma campanha impecável e é muito favorito para coroar com o título. A superioridade do seu elenco é evidente. São jogadores conhecidos, como os irmãos Betinho Neves e Alex, e alguns deles passaram pelo Independente, como o lateral Renato, o meia Washington e os atacantes Gilcimar Jr e Erik.

O Nova Suíça venceu os 11 jogos que disputou, a maioria por goleada. Estreou na primeira fase goleando o CRA por 5 a 0, gols de Alex, Washington, Parazinho, Mati e Renato.

A vítima da segunda rodada foi o Mercuri. Placar de 7 a 1, gols de Zóio, Alex, Dudu, Washington, Mati, Léo Rezende e Gilcimar Jr.

Contra o Ipanema, seu adversário desta manhã, a goleada foi por 4 a 0, gols de Alex (2), Mati e Gilcimar Jr.
Diante do Morro Branco outro placar elástico: 6 a 1, gols de Alex (4), Mati e Gilcimar Jr. O placar mais apertado foi contra o Real Galático: 1 a 0, gol de Dudu.

Veio o Juventude na sexta rodada e a vitória foi por 3 a 1, gols de Washington, Alex e Kaká. Outra goleada foi registrada em cima do Força Jovem, no fechamento da fase inicial: 6 a 2, gols de Alex (3), Washington, Renato e Léo Rezende.

Nas quartas de final o adversário foi o Novo Horizonte. Foram duas goleadas, uma por 6 a 1, gols de Alex, Zóio, Betinho, Parazinho, Washington e Dudu e outra por 4 a 0.

Nas semifinais o Nova Suíça teve pela frente o seu maior concorrente, o Bandeirante. O primeiro duelo foi apertado e o placar foi magro, gol de Mati.

No segundo encontro no Pradão, o time rubro-negro goleou por 4 a 0, gols de Alinha, Mati, Washington e Erik.
O Ipanema surpreendeu muita gente ao chegar à final. Tirou candidatos ao título do caminho.

Estreou vencendo o Viracopos por 3 a 2, gols de Bryan, Thierry e Provetta. Na segunda rodada fez 2 a 1 no Reunidos, com dois gols de Thierry.

Seu terceiro jogo foi justamente contra o finalista Nova Suíça e a inevitável goleada por 4 a 0.

A reabilitação veio em cima do Novo Horizonte: 3 a 1, gols de Loló (2) e Igor. Contra o Bandeirante e diante do Atlético DG o placar ficou em branco.

Na última rodada da fase inicial, o Ipanema fez 5 a 2 no XV da Vila, gols de Lucas (4) e Loló.

O Ipanema foi para as quartas de final e por duas vezes empatou sem gols com o Morro Branco. Prevaleceu a melhor campanha.

Já nas semifinais, o adversário foi o Juventude. O primeiro duelo foi determinante: 3 a 1, gols de Lucas, Loló e Mizael. Com vantagem, o Ipanema perdeu o confronto de volta por 2 a 0 e mesmo assim se classificou, novamente pela melhor campanha.

Sair da versão mobile