Pelo menos uma boa notícia para os amantes do basquetebol. O Mandic voltará a jogar em Limeira, mas não será no Vô Lucato, que passa por reformas.
A diretoria confirmou o Poliesportivo do Nosso Clube como palco da partida contra o Pinheiros, marcada para a próxima quinta-feira, dia 18, às 19h30, pela segunda fase do Campeonato Paulista da Série A-1.
O Mandic vem mandando seus jogos no Ginásio Nelson Rugger, em Araras. O último compromisso foi na derrota para Rio Claro por 89 x 85.
O Mandic fechou a primeira fase com 10 jogos e apenas uma vitória: sobre a Liga Sorocabana, em Araras.
Após o realinhamento, já foram dois jogos e duas derrotas. Depois de perder para Rio Claro, o time comandado por Telmo Oliveira, o Deus da Raça, foi superado pelo Paulistano por 95 a 63, no Ginásio Antônio Prado Junior, em São Paulo.
O destaque da partida foi o ala-pivô Lucas Siewert, que somou 20 pontos e 23 de eficiência.
Segundo o site da FPB, o Paulistano venceu três dos quatro períodos do confronto: abriu vantagem no primeiro (24 a 18), empatou o segundo (23 a 23), e foi dominante na volta do intervalo, com um expressivo 28 a 6 no terceiro quarto. No último período, fechou a partida vencendo por 20 a 16 e confirmando o placar final de 95 a 63.
Essa foi a segunda vitória consecutiva do Paulistano na Chave B da fase de realinhamento. No sábado, a equipe já havia superado a Liga Sorocabana por 101 a 71.
Mandic volta a quadra na sexta-feira para enfrentar a Liga Sorocabana, às 10h, no Ginásio Gualberto Moreira, em Sorocaba.

