Ícone do site Rápido no Ar

Mandic perde a sétima partida seguida no Campeonato Paulista de Basquete

Mandic

Este primeiro ano do retorno do basquete de Limeira à divisão de elite está servindo apenas de aprendizado.

Com um time em formação e sem uma grande estrela, os resultados não estão acontecendo. A equipe chegou à sétima derrota seguida e permanece com a última posição no Campeonato Paulista da Série A-1. É o único time que ainda não venceu.

A tônica do Mandic é sempre a mesma no Estadual: joga demais nos primeiros dois quartos e acaba superada no segundo tempo.

Neste sábado, no Ginásio Nelson Rugger, em Araras, o Mandic tinha tudo para conquistar sua primeira vitória na competição, após seis insucessos. O adversário era o Osasco, que vinha de um retrospecto de uma vitória e quatro derrotas.

Mas o time visitante soube controlar o jogo, sem passar sustos. E venceu por 81 a 75.

Os destaques do confronto foram o ala Carlos Manaus, do Osasco, cestinha do jogo com 20 pontos, e seu companheiro, o armador Felipe Dalaqua, autor de 18 pontos. Pelo Mandic, o melhor em quadra foi o pivô Pedro Peçanha com 15 pontos.

As derrotas do Mandic foram para Paulistano, Franca, Corinthians e Osasco, em Araras, São José, Pinheiros e Bauru, fora de casa.
O Mandic terá pouco tempo para lamentar, porque nesta segunda-feira já encara o Mogi Basquete, às 20h, no Ginásio Hugão. O time mogiano vem de derrota para Rio Claro, no Felipão.

Sair da versão mobile