Sem jogar em sua casa, ainda em formação e pecando muito pela falta de entrosamento, o Mandic entra em quadra hoje, às 20h, pela 3ª rodada do Campeonato Paulista de Basquete da Série A-1.
A equipe limeirense enfrenta o time alternativo de Franca, no Ginásio Nelson Rugger, em Araras. O Vô Lucato segue fechado para reformas.
Vice-campeão da última Copa São Paulo (perdeu o título para Tatuí por 2 a 0 na melhor de três), o Mandic perdeu seus dois primeiros jogos na divisão de elite.
Depois de ser superado pelo São José por 100 x 61, no Vale do Paraíba, o time comandado elo argentino Esteban Figueredo foi derrotado pelo Paulistano por 94 x 68. E olha que o primeiro tempo terminou 44 x 43 para o time da capital.
O Mandic aposta no bom armador norte-americano Scott, que deixou uma ótima impressão na estreia, com 22 pontos e 10 rebotes (double-double). Carlos Jr (13 pontos) e Lekão (11 pontos e 5 rebotes) também se destacaram. O Mandic pode ter a estreia de outro gringo: o norte-americano Zaris.
Atual campeão, Franca estreou no Campeonato Paulista com vitória sobre a Liga Sorocabana por 56 x 53, no Ginásio Gualberto Moreira, em Sorocaba.
Sob o comando do auxiliar Zezinho Limonta, Franca entrou em quadra com a equipe Sub-22. Seus principais jogadores, como Lucas Dias e Georginho, além do técnico Helinho, estão com a Seleção Brasileira. Destaque para o duplo-duplo de João Paulo, com 15 pontos e 12 rebotes.

