O Mid Season Invitation 2018 (MSI) continuou no seu segundo dia nesta sexta-feira (04) em Berlim, Alemanha, com os jogos do Grupo B. Confira um pouco sobre cada jogo:
Jogo 1 – Super Massive x Dire Wolves
A partida foi equilibrada entre eles, nenhuma das lutas tiveram uma grande vantagem por parte de algum dos times, a Dire Wolves conseguiu se sair bem nos pick offs, mas nas lutas em grupo a Super Massive conseguiu vencer a maioria. Mesmo assim, isso não significa que foi um jogo muito agitado, ambas as equipes souberam controlar bem as lutas e evitaram muitas mortes, ao ponto de até no momento da vitória da Super Massive ocorrer de forma rápida.
Jogo 2 – Kabum x Pentagram
A equipe brasileira soube jogar bem, fizeram um começo com alguns erros por conta de uma certa afobação, mas souberam se controlar, ser pacientes e controlar as decisões dos seus oponentes, o jogo foi realmente um domínio do Brasil.
Jogo 3 – Super Massive x Pentagram
Se a Kabum fez um stomp na Pentagram, a Super Massive explodiu os japoneses, a SUP venceu sem dar um respiro se quer aos seus oponentes, a lentidão que tiveram em seu primeiro jogo, não tiveram nesse, eliminando um após o outro, os turcos não deram chance aos seus adversários e encerraram o jogo na primeira oportunidade.
Jogo 4 – Kabum x Dire Wolves
A Kabum conseguiu fazer um bom começo de jogo, foi capaz de se movimentar bem e conseguir algumas vantagens. Mesmo assim, a Dire Wolves foi capaz de retirar a vantagem das mãos do Brasil e começaram a caminhar rumo ao nexus, controlando completamente o jogo, e por fim, garantindo a vitória.
Jogo 5 – Dire Wolves x Pentagram
A Dire Wolves demorou um tempo para se encontrar no jogo, a partida se manteve parada por bastante tempo, sem muita ação por parte de ambos os times. Mas no momento em que a Dire Wolves se encontrou, eles controlaram o jogo até a finalização dele.
Jogo 6 – Kabum x Super Massive
A Kabum não teve chance contra a Super Massive, os turcos mostraram o motivo de serem o time mais forte do grupo. A Kabum foi completamente stompada por eles, os brasileiros largaram o mouse e teclado e assistiram seus adversários dominarem o jogo da forma que desejavam.